Novo filme de Planeta dos Macacos será um reboot da franquia

Publicidade

Apesar de Planeta dos Macacos: A Guerra ter sido lançado há três anos, parece que a 20th Century Studios pode estar planejando reiniciar a franquia. De acordo com um novo relatório do DiscussingFilm, a opinião de Wes Ball sobre a franquia servirá como um reboot dos últimos lançamentos da trilogia do século XX. Isso significa que ele não se conectará com os três filmes mais recentes, se os relatórios forem precisos.

A escolha de reiniciar a franquia é ainda mais peculiar ao examinar a recente relação de trabalho entre Ball e Reeves. Reeves foi anexado à adaptação Mouse Guard do século XX, que Ball deveria dirigir antes de a Disney fechar o projeto logo após o estúdio o adquirir como parte da fusão Disney / Fox. A certa altura, Andy Serkis , de Planeta dos Macacos, foi anexado ao projeto, assim como Giancarlo Espositio e Idris Elba.

De acordo com o próprio Ball, ele não queria embarcar na propriedade, a menos que tivesse certeza de que poderia viver o sucesso das entradas originais da franquia, incluindo o sucesso de 1968 e os dois filmes de Reeves. “Eu vou dizer isso sobre Planeta… Eu cresci no original e amo absolutamente a trilogia anterior”, escreveu o cineasta no Twitter logo após o anúncio do novo filme. “Eu faria isso apenas se sentisse que poderia oferecer algo especial e, ao mesmo tempo, honrar o que veio antes. Temos algo que está se moldando para ser um capítulo incrível para essa franquia”.

O próximo filme de Planeta dos Macacos ainda não tem data prevista para estrear.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: