Outro jogo de sucesso está recebendo o tratamento na tela grande.

A Sony Pictures está em parceria com a desenvolvedora sul-coreana de jogos Smilegate na adaptação cinematográfica do mega-hit “Crossfire“. Chuck Hogan escreveu o filme de Neal H. Moritz, produtor de “Velozes e Furiosos”.

A Tencent Pictures irá co-produzir e cofinanciar o filme, baseado no popular jogo de tiro em primeira pessoa que possui um bilhão de usuários em mais de 80 países ao redor do mundo.

Moritz produzirá através de sua faixa de filme original. Moritz e o estúdio têm um relacionamento de longa data que inclui a franquia “21 Jump Street” e a adaptação de “Bloodshot“, estrelada por Vin Diesel.

“Crossfire” , lançado em 2007, foi originalmente concebido para o Microsoft Windows, embora tenha sido atualizado regularmente e expandido para outras plataformas. O Smilegate afirma que o “Crossfire” tem 1 bilhão de usuários registrados e até 6 milhões de jogadores simultâneos. A liga global de esports “Crossfire Stars”, baseada em “Crossfire”, registra uma audiência média de 20 milhões de pessoas para cada evento.

Fonte: Variety

Share This