Para Todos os Garotos que Já Amei 3 já está confirmado e gravado

Para Todos os Garotos: PS. Ainda Amo Você, sequência do filme de Para Todos os Garotos que Já Amei, já está disponível na Netflix e para quem não lembra, quando anunciou a sequência, a Netflix confirmou também o terceiro filme, com estreia prevista para 2021.

Leia a nossa crítica

A boa notícia é que a adaptação do último livro de Jenny Han, “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean”, já está gravada.

“Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, que acaba de estrear, aborda o relacionamento de Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo), que fica ameaçado pela chegada de John Ambrose McClaren, o quinto garoto a receber uma carta de amor da protagonista.

Confira abaixo a sinopse do terceiro livro:

Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.

Sobre o filme

É um ano novo e Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) não estão mais fingindo ser um casal. Eles são um casal. E, enquanto Lara Jean navega por uma série de estreias oficiais com Peter – seu primeiro beijo de verdade, seu primeiro encontro de verdade, seu primeiro dia dos namorados -, ela se vê mais inclinada a Kitty e Margot (Anna Cathcart e Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur ), e um inesperado novo confidente, Stormy (Holland Taylor), para ajudá-la a gerenciar as emoções complexas que acompanham este novo capítulo de equilibrar um relacionamento e descobrir seu eu autêntico. Mas quando John Ambrose (Jordan Fisher), outro destinatário de uma das antigas cartas de amor de Lara Jean, entra em sua vida novamente, ela deve confiar em si mesma mais do que nunca ao enfrentar seu primeiro dilema real: ela pode amar dois meninos ao mesmo tempo?

Últimas Notícias