Saiba como ver todo o seu histórico de exibições da Netflix

Publicidade

A Netflix já existe há alguns anos, tempo suficiente para que alguns usuários nem se lembrem de quando a empresa adicionou o streaming pela primeira vez como uma opção ao lado das malas diretas em DVD. Todos assistimos a tanto conteúdo no serviço no momento em que ele estava disponível; seria muito difícil lembrar a primeira coisa que você deu play após o lançamento da sua conta. No entanto, na verdade, existe uma opção nas configurações da sua conta Netflix que permite verificar todo o seu histórico de visualizações, desde o início do seu perfil.

Não importa o quanto você assista na Netflix ao longo dos anos, o serviço acompanhará todo o seu histórico de visualizações, permitindo que você volte e veja exatamente o que assistiu e quando. Querendo saber como? Confira os passos abaixo:

Primeiro, você precisa estar em um navegador da web para ver qualquer coisa nas configurações da sua conta, o aplicativo móvel não permitirá que você entre. Depois de entrar no computador, faça login na sua conta Netflix e clique no menu suspenso em no canto superior direito da página e clique em “Conta”.

Existem muitas opções no menu da conta da Netflix, mas a maioria não importa para esta tarefa. Vá até a última parte do menu intitulada “Meu perfil”. A partir daí, você verá um link no lado direito chamado “O que foi assistido”. Vá em frente e clique nessa opção.

O que você deve ver agora é uma lista de suas atividades de exibição no Netflix, começando com o que você assistiu mais recentemente. A lista mostra apenas alguns títulos antes de oferecer a opção de “mostrar mais.” No entanto, em vez de clicar em “Mostrar mais” mil vezes e rolar consistentemente para encontrar o início do seu histórico, você pode simplesmente fazer o download da coisa toda em um único documento. O link “Baixar Tudo” deve estar no lado direito da página. Clique nele e um documento em texto sem formatação será baixado para o seu computador, mostrando todos os episódios de filmes e TV que você assistiu e quando.

Ver o seu histórico de visualizações é simples assim. Qual foi a primeira coisa que você assistiu na Netflix? Baixe sua lista e deixe-nos saber nos comentários!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: