Chris Wood será He-Man na série da Netflix – confira o elenco completo

Publicidade

A Netflix e a Mattel Television anunciaram o elenco de estrelas da próxima série animada, Mestres do Universo: Revelação, uma série baseada em He-Man, Esqueleto, Teela e os outros personagens clássicos da franquia Mestres do Universo.

A série está sendo produzida pela Mattel Television com Adam Bonnett (Descendentes), Christopher Keenan (Liga da Justiça, Batman Beyond) e Rob David (He-Man e os Mestres do Universo) como produtores executivos.

Kevin Smith atuará como showrunner e produtor executivo. Além disso, Susan Corbin ( Voltron) irá produzir.

Mark Hamill interpretará o vilão Esqueleto da série. Lena Headey, estrela de Game of Thrones, interpreta a mão direita de Esqueleto, Maligna. Chris Wood (Supergirl) é o príncipe Adam / He-Man, e Sarah Michelle Gellar e Liam Cunningham ( Game of Thrones ) interpretam os ajudantes de He-Man, Teela e Mentor, respectivamente.

O elenco também inclui Stephen Root, Diedrich Bader, Griffin Newman, Tiffany Smith, Henry Rollins, Alan Oppenheimer, Susan Eisenberg, Alicia Silverstone, Justin Long, Jason Mewes, Phil LaMarr, Tony Todd, Cree Summer, Kevin Michael Richardson, Kevin Conroy e Kevin Conrad. Harley Quinn Smith. Oppenheimer, que interpreta Moss Man no novo show, foi a voz de Esqueleto na série He-Man de 1983.

Mestres do Universo: Revelação se concentrará nas histórias não resolvidas dos personagens icônicos, começando de onde pararam décadas atrás.

Marc Bernardin ( Castle Rock, Alphas ), Eric Carrasco ( Supergirl ), Diya Mishra ( Magic the Gathering ) e Tim Sheridan ( Reign of the Supermen ) são escritores da série.

A animação da série está sendo feita pela Powerhouse Animation (Castlevania).

O reboot da Mattel (NASDAQ: MAT) da franquia clássica Mestres do Universo também inclui uma série de histórias em quadrinhos da DC Comics (disponível agora), versões reimaginadas dos brinquedos dos anos 80 (chegando às prateleiras do varejo no outono de 2020), uma animação em CG da Netflix ( He-Man e os Mestres do Universo) e um longa-metragem.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: