Agentes de Atlas podem ganhar um filme ou série no MCU

Publicidade

O filme Shang-Chi e a lenda dos dez anéis está programado para chegar aos cinemas por volta do ano que vem, e se um novo boato é esperado, a Marvel já tem planos para ua sequência do Mestre of Kung Fu de Simu Liu.

De acordo com o GWW, um projeto dos Agentes de Atlas (não está claro se será um filme ou uma série Disney +) está atualmente em desenvolvimento, e Shang Chi servirá como ponto de partida.

Os Agentes de Atlas existem desde os anos 50 e a originalidade apresentava uma programação de vários personagens diferentes. O título foi relançado no ano passado como Novos Agentes de Atlas de Greg Pak, com uma equipe formada por super-heróis asiáticos e americanos da Ásia, como Shang-Chi, Silk, Raposa Branca e Amadeus Cho. Isso também permitiria que Randall Park retornasse como agente Jimmy Woo. Quanta fé devemos colocar nisso? Bem, a fonte já deu algumas dicas no passado, mas elas também são conhecidas por compartilhar algumas que acabaram não acontecendo, então vamos tratar como rumor e não se iludir muito.

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: