Parece que os fãs da Marvel têm algo mais pelo que esperar em 2021. Além dos filmes atualmente programados, o @ERCboxoffice revelou que um novo filme sem título da Sony e da Marvel está programado para ser lançado em 8 de outubro de 2021. Isso dá à Sony uma segundo lançamento para 2021, já que a única coisa que vinha anteriormente do estúdio era uma sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa em 16 de julho de 2021, que é o filme do Homem-Aranha para o qual a Sony e a Marvel fecharam um novo contrato. Então, se o Homem-Aranha já estiver previsto para esse ano, provavelmente é um novo filme derivado para outro personagem do Homem-Aranha, embora a questão agora seja: para quem é?

Até agora, tivemos um filme spin-off de Venom, e depois que ele foi um sucesso nas bilheterias, teremos uma continuação em 2 de outubro de 2020. Em seguida, Morbius, que será lançado este ano também em 31 de julho e nesse ponto é tudo o que realmente sabemos sobre a produção.

Agora, rumores disseram que o projeto da Madame Teia está em algum estágio de desenvolvimento, e rumores anteriores indicaram que Gata Negra e Sabre de Prata e do Sexteto Sinistro não estavam completamente mortos, mas teremos que esperar e ver quem acaba sendo.

Mais informações devem surgir em breve.

Fonte: ComicBook

Share This