Aladdin 2 já está em desenvolvimento

Publicidade

Com novos horizontes a seguir, “Aladdin” está recebendo uma sequência.

Após o enorme sucesso do reboot em live-action no verão passado, a Disney está desenvolvendo uma sequência do filme com os escritores John Gatins e Andrea Berloff.

Segundo fontes da Variety, o filme está em desenvolvimento inicial, mas depois de passar os últimos seis meses descobrindo em que direção tomar o próximo filme, os produtores parecem ter encontrado seu caminho.

Dan Lin e Jonathan Eirich, que produziram o original, estão produzindo de volta através de sua empresa Rideback, com produção executiva de Ryan Halprin.

Ainda não se sabe se o diretor Guy Ritchie retornará. Os produtores esperam trazer de volta as estrelas Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott, mas as ofertas não serão estendidas ao elenco até que um roteiro esteja pronto.

O filme será um lançamento nos cinemas, não um título da Disney Plus. O filme de animação original teve duas sequências diretas, mas fontes dizem que essa nova versão é completamente original e não se baseia nessas idéias.

Baseado no clássico de animação de 1992, o filme de 2019 foi um enorme sucesso, tornando-se a quarta adaptação em live-action a atravessar o marco global de bilheteria de bilhões de dólares – juntando-se a “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera” e “Alice no país das maravilhas”.Após o sucesso do filme, os executivos de estúdio sabiam que o público estava com fome de mais, mas também estavam cientes de que precisavam encontrar o caminho certo. Após uma pesquisa minuciosa que envolveu discursos de vários escritores, eles finalmente encontraram o que procuravam após uma reunião com Gatins e Berloff.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: