Sophie Turner, estrela de Game of Thrones , está grávida de seu primeiro filho. A atriz (23) é casada com o cantor Joe Jonas desde maio de 2019. O Just Jared deu a notícia de que Turner e Jonas estão esperando, com uma fonte dizendo ao site que “O casal está mantendo as coisas em segredo, mas seus amigos e familiares estão decididamente escolhendo roupas para vestir para acomodar seu corpo em mudança.” Em retrospecto, note-se que Turner esteve fugindo dos fotógrafos nas últimas semanas e vestindo roupas que poderiam esconder o crescente inchaço do bebê.

Sophie Turner e Joe Jonas tiveram um ano de turbilhão em 2019. Além de ter dois casamentos (núpcias improvisadas em Las Vegas em maio; um casamento formal na França em junho), o casal deu grandes passos em suas respectivas vidas profissionais. Turner terminou seu reinado como Sansa Stark na temporada final de Game of Thrones, bem como seu papel como Jean Grey / Fênix no filme X-Men: Fênix Negra da Fox. Ambos os projetos receberam alguma recepção divisória e morna, mas Turner foi apontada como um destaque em ambos.

Enquanto isso, Joe Jonas e Ssus irmãos tiraram a banda dos Jonas Brothers da aposentadoria para um novo álbum de sucesso, Happiness Begins “. Esse álbum foi o maior debut de 2019 (400K +) e a maior semana de vendas puras desde 2017. No que diz respeito às reviravoltas, os Jonas Brothers (e posteriormente suas esposas) não poderiam esperar mais.

Depois de um ano como esse, não é de surpreender que Sophie Turner e Joe Jonas estejam prontos para se estabelecer e começar uma família. Fontes do casal estavam sussurrando para a imprensa logo após o casamento, alegando que Sophie e Joe esperariam um pouco antes de começar uma família.

Bem, o momento pode não ter sido tão exato, mas perto o suficiente. Parabéns para o casal e sua família!

Fonte: ComicBook

Share This