Com a sequência de sua popular comédia romântica, Para todos os garotos: P.S Ainda Amo Você chegando hoje, a Netflix liberou o filme para não-assinantes até 9 de março.

Mais de 80 milhões de assinantes assistiram ao original de 2018, de acordo com a Netflix. As estrelas jovens Lana Condor e Noah Centineo viram suas contagens de seguidores dispararem para milhões depois que o filme ressoou com os espectadores, metade dos quais teria assistido mais de uma vez.

Em parceria com a Paramount Pictures , a Netflix rapidamente seguiu em frente, anunciando a sequência e uma terceira parte, To All The Boys: Always And Forever Lara Jean .

Por enquanto a promoção é apenas para os EUA. Confira o anúncio:

Sobre o filme

É um ano novo e Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) não estão mais fingindo ser um casal. Eles são um casal. E, enquanto Lara Jean navega por uma série de estreias oficiais com Peter – seu primeiro beijo de verdade, seu primeiro encontro de verdade, seu primeiro dia dos namorados -, ela se vê mais inclinada a Kitty e Margot (Anna Cathcart e Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur ), e um inesperado novo confidente, Stormy (Holland Taylor), para ajudá-la a gerenciar as emoções complexas que acompanham este novo capítulo de equilibrar um relacionamento e descobrir seu eu autêntico. Mas quando John Ambrose (Jordan Fisher), outro destinatário de uma das antigas cartas de amor de Lara Jean, entra em sua vida novamente, ela deve confiar em si mesma mais do que nunca ao enfrentar seu primeiro dilema real: ela pode amar dois meninos ao mesmo tempo?

Spread the love
Share This