Sex Education volta a ser a série mais maratonada da semana – confira o top 10

Publicidade

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

O Mundo Sombrio de Sabrina e Sex Education continuam a lutar pela melhor colocação! Sex Education retira a posição número 1 com 3,58% das sessões de maratona, enquanto Sabrina cai para a segunda posição. Enquanto isso, a série animada BoJack Horseman completa os três primeiros pela segunda semana consecutiva, à medida que as séries mais recentes chegam ao top 10.

Após o final da primeira parte da última temporada, o drama de ação do History Channel, Vikings, chega ao sexto lugar, com a chegada no catálogo da Netflix. Enquanto os lançamentos de fantasia da Netflix, Locke & Key e Ragnarok, fazem sua reivindicação, aterrissando nas posições 4 e 10, respectivamente. Além disso, as sitcoms da NBC Friends (nº 5), The Good Place (nº 8) e Brooklyn Nine-Nine (nº 9) continuam fortes.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: