Matrix 4 | Ator de iZombie entra para o elenco em papel secreto

A produção está prestes a começar de Matrix 4 e mais uma nova adição ao elenco foi feita. Segundo o ComicBook.com, o ator de iZombie, Andrew Caldwell se juntou ao elenco de Matrix 4, mas qual o papel que ele estará interpretando permanece em segredo. Anteriormente recorrente na série The CW, outros créditos de Caldwell incluem The Librarians, Good Luck Charlie e o filme de terror Haunt.

Caldwell vai participar de uma série de outros recém-chegados como Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris e seus colegas do elenco de Sense8. Keanu Reeves e Carrie-Ann Moss também vão reprisar seus papéis na trilogia original como Neo e Trinity, mas considerando o final de The Matrix Revolutions, de 2003, resta saber como eles aparecerão.

A co-diretora dos filmes originais, Lana Wachowski, dirigirá a nova sequência que ela co-escreveu com os colaboradores frequentes David Mitchell e Aleksandar Hemon. A produção está programada para começar em fevereiro deste ano, principalmente em Chicago, sob o título de trabalho de “Projeto Gelado”.

Matrix 4 está atualmente programado para ser lançado em 21 de maio de 2021. O filme também está programado para estrear contra outro grande filme de Keanu Reeves, John Wick: Capítulo 4.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: