Segunda temporada de ‘Altered Carbon’ ganha trailer e pôster

Publicidade

A Netflix divulgou o trailer e pôster da aguardada segunda temporada de Altered Carbon.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=R7dnS7EHwPY&t=62s

Você poderá assistir ao streaming da segunda temporada da Altered Carbon na Netflix, a partir de 27 de fevereiro. Os fãs da série (baseados nos livros de ficção científica de Richard K. Morgan) estarão basicamente no mesmo plano que os novatos: graças à premissa de Altered Carbon de pessoas trocando e entrando corpos, estamos recebendo um novo elenco e uma história de mistério noir a seguir.

Joel Kinnaman, estrela da 1ª temporada de Altered Carbon, está fora e foi substituido por Anthony Mackie, o Falcão da Marvel. Nosso protagonista ainda será Takeshi Kovacs, com Mackie sendo a nova “pele” que o soldado que virou investigador habita. Para quem conta, isso significa que, na série principal, as formas de Kovacs serão dois homens asiáticos (Will Yun Lee, Byron Mann), um homem branco (Kinnaman) e um homem negro (Mackie). Isso está sendo “acordado” em outro nível …

Baseado no romance clássico de cyberpunk de Richard K. MorganAltered Carboné uma intrigante história de assassinato, amor, sexo e traição, que se passa a mais de 300 anos no futuro. A sociedade foi transformada por uma nova tecnologia: a consciência pode ser digitalizada; os corpos humanos são intercambiáveis; a morte não é mais permanente.

Laeta Kalogridis retorna como co-showrunner e produtora executiva. Alison Schapker se junta à série como co-showrunner e também como produtora executiva.

David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross fazem a produção executiva pela Skydance, enquanto James Middleton (O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor) é o produtor executivo.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: