Sex Education é renovada oficialmente para 3° temporada

Publicidade

Eric e Oatcake estão voltando para mais “Sex Education“.

A Netflix renovou o drama escolar aclamado pela crítica para uma terceira temporada. A notícia foi anunciada pelo streaming em sua conta no Twitter.

A série é centrada no adolescente Otis Milburn (Asa Butterfield), um estudante do ensino médio inexperiente e socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual (Gillian Anderson). Otis é um especialista relutante em sexo, mas percebe que pode usar seu conhecimento para ganhar status na Moordale High School, em parceria com a garota má Maeve (Emma Mackey) para montar uma clínica de terapia sexual subterrânea para colegas.

A segunda temporada começa com Otis embarcando em seu primeiro relacionamento romântico com Ola (Patricia Allison), no entanto, uma série de ereções incontroláveis, juntamente com o fato de que sua mãe está dormindo com o pai de Ola, Jakob (Mikael Persbrandt), ameaça atrapalhar o romance incipiente.

Enquanto isso, o melhor amigo de Otis, Eric (Ncuti Gatwa), lida com as consequências de seu selvagem encontro sexual com Adam (Connor Swindells), filho do diretor da escola Groff (Alistair Petrie), da primeira temporada.

Além de Anderson, Butterfield, Mackey, etc., “Sex Education” é estrelado por Aimee-Lou Wood, Kedar Williams-Stirling e Tanya Reynolds. O show foi criado por Laurie Nunn, que produz ao lado de Jamie Campbell. Eleven do Reino Unido é a empresa de produção por trás do show. “Sex Education” também é produzido por Ben Taylor e co-executivo produzido por Sian Robins-Grace.

De acordo com a Netflix, a primeira temporada de “Sex Education” estava entre os originais mais populares da época, conquistando 40 milhões de visualizações de membros em todo o mundo nas primeiras quatro semanas de seu lançamento. A série foi a mais maratonada por três semanas desde o lançamento da segunda temporada, segundo o TV Time.

Confira o nosso debate sobre a segunda temporada:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: