A estrela dos Vingadores, Mark Ruffalo, está prevista para estrelar a minissérie da HBO baseada em Parasita, o favorito de filmes estrangeiros premiado com quatro Oscars durante o 92º Oscar no domingo, incluindo Melhor Longa Metragem Internacional, Melhor Roteiro Original, Melhor Diretor para Bong Joon-Ho e Melhor Filme. O possível envolvimento de Ruffalo ocorre um mês depois que foi relatado que a HBO está desenvolvendo a série limitada com Adam McKay envolvido. Segundo Jeff Sneider do Collider, “várias fontes” dizem que tudo está apontando para Ruffalo estrelar a série de Parasita.

Sneider relata que Bong estendeu a mão para Ruffalo e há “interesse de ambos os lados”, mas observa que os campos ainda não iniciaram negociações oficiais. Pedida para comentar, a HBO disse em comunicado: “A série limitada da HBO inspirada em Parasita está nos estágios iniciais de desenvolvimento, e especular sobre qualquer personagem ou elenco é muito prematuro”.

A série de televisão de Parasita vem da CJ Entertainment, que apoiou o filme que arrecadou quase US $ 170 milhões em todo o mundo, e das Indústrias Hyperobject de McKay e da Kate Street Picture Company (Okja) de Dooho Choi. De acordo com o Deadline, a série limitada foi “perseguida com veemência” pela Netflix e por outras emissoras.

Em Parasita, um relacionamento simbiótico recém-formado entre famílias ricas e necessitadas é ameaçado pela ganância e discriminação de classe.

Fonte: ComicBook

Spread the love
Share This