Kraven: O Caçador, filme spinoff do Homem-Aranha, começa a buscar elenco

Publicidade

O Aranhaverso está crescendo na tela grande, pois a Sony está procurando construir ainda mais o seu universo Marvel. Agora, o estúdio está trabalhando em um filme de Kraven: O Caçador, um filme derivado dedicado inteiramente ao “caçador maníaco dos grandes jogos”, conhecido por ser um vilão nos quadrinhos do Homem-Aranha. Depois que o ComicBook.com informou que os locais definidos para o próximo Homem-Aranha 3 podem indicar uma aparição de Kraven no próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, parece que a Sony continuará sua extensão das histórias do MCU como parecem ser com Morbius também.

Enquanto o filme de Kraven, o Caçador, está nos estágios iniciais de desenvolvimento, a Sony está buscando os personagens, incluindo o papel principal. Como o The Illuminerdi relata, o personagem principal é descrito como um “caçador maníaco de grandes jogos”, que se encaixa na descrição dos quadrinhos. A grade de elenco do filme detalha a missão do personagem principal de caçar o Homem-Aranha, o que aparentemente colocaria o personagem no Universo Cinematográfico da Marvel como Homem-Aranha: Longe de Casa, deixando Peter Parker exposto como um super-herói com um grande alvo em suas costas.

Conforme o conhecimento do público sobre o acordo entre a Sony e a Disney, os dois estúdios estão colaborando para mais um filme de Homem-Aranha, dirigido por Tom Holland, ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel, antes que o personagem apareça em mais um filme que não seja o Homem-Aranha. Além disso, o acordo tem outra data de validade e a Sony levará o Homem-Aranha de volta à sua própria caixa de areia, impedindo outros trabalhos nos bastidores ou outro acordo entre as duas empresas.

Quanto ao filme Kraven: O Caçador, personagens como Escorpião ou o Abutre podem aparecer, especialmente após o aparecimento de Michael Keaton no primeiro trailer de Morbius. A Sony parece estar, no mínimo, vagamente conectando suas histórias àquelas contadas no Universo Cinematográfico Marvel da Disney.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: