Christian Bale deve interpretar um vilão alienígena em Thor: Amor e Trovão

Publicidade

A Marvel Studios começou o novo ano com um estrondo, iniciando conversas com a estrela do Cavaleiro das Trevas, Christian Bale, para um papel no Universo Cinematográfico da Marvel. Imediatamente depois de ouvir a notícia, os fãs da Marvel imediatamente começaram a especular sobre quem Bale poderia estar interpretando, do corrupto chefe da Roxxon, Dario Agger, a Adam Warlock e todos os demais. Novos relatórios sugerem que o personagem não será Agger, pois uma nova grade de elenco diz que Bale está pronto para interpretar uma espécie alienígena.

As últimas notícias de elenco vêm do The Illuminerdi, que dizem que Bale está em negociações finais para interpretar um vilão alienígena em Thor: Amor e Trovão. Isso parece descartar Agger, ligado à Terra, e de acordo com o site, Bale será o principal antagonista do filme. Os únicos descritores sobre o elenco que a equipe encontrou explicaram o personagem de Bale como “sobrenatural”.

Se não é Agger, as opções são infinitas para uma estrela com o currículo de Bale. Mesmo sendo heróis agora, personagens importantes como Adam Warlock ou o Surfista Prateado se encaixariam muito bem no ator, mesmo sendo provavelmente ambos personagens de filmes múltiplos. É quase garantido que Warlock é um personagem que começará como um antagonista antes de virar de lado e o Surfista Prateado, por outro lado, provavelmente estará vasculhando o cosmos em busca de planetas para seu mestre devorar.

Existem personagens ainda mais “lá fora”, como o deus-bug Annihilus, que rege a Zona Negativa, ou o clássico vilão de Thor, Gorr, o God Butcher. Ou talvez todos estejamos interpretando errado o termo “sobrenatural” e Bale esteja interpretando um personagem como Mephisto – não um alienígena, mas não do plano primário de existência no Universo Cinematográfico da Marvel. De qualquer maneira, o relatório ainda aponta que ainda há documentos a serem concluídos e Bale ainda não embarcou oficialmente no projeto.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: