Série sobre a vida de Marilyn Monroe está em desenvolvimento

Publicidade

A produtora 101 Studios da Yellowstone e a produtora britânica Seven Seas Films estão se unindo para desenvolver uma série de TV baseada nos meses finais da vida de Marilyn Monroe.

O projeto, que ainda não tem uma TV ou serviço de streaming para exibir, é baseado no livro de não-ficção de Keith Badman, Os Anos Finais de Marilyn Monroe. É também o primeiro projeto filmado sobre a vida da estrela falecida a ser endossado pela Authentic Brands Group, proprietário da propriedade Monroe. A Seven Seas Films adquiriu direitos ao livro de Badman em 2017.

“Marilyn Monroe é um ícone enigmático cuja vida multifacetada continua a nos inspirar e intrigar”, disse Katie Jones, vp da Authentic Brands Group. “É o momento perfeito para contar sua história icônica, pois os desafios que ela enfrentou ainda predominam na vida das mulheres hoje”.

A série potencial narrará os turbulentos meses finais da vida de Monroe, que levaram à sua morte em 1962. Ela a seguirá em um momento em que ela se viu presa entre facções em conflito da Máfia, da dinastia política Kennedy e da elite de Hollywood, incluindo suas relações com Peter Lawford, que se acredita ser a última pessoa a falar com Monroe antes de sua morte, em 5 de agosto de 1962.

“Muitas pessoas pensam que sabem a verdade sobre os meses finais de Marilyn Monroe, mas é uma história complicada e trágica; que queremos descrever com compaixão e sensibilidade”, disse Dan Sefton, co-fundador da Seven Seas Films. “É fantástico fazer parceria com a 101 Studios e a ABG no próximo estágio de desenvolvimento, e mal podemos esperar para dar vida a Marilyn”.

Sefton (The Good Karma Hospital, Mr. Selfridge) escreverá e produzirá com o co-fundador da Seven Seas Films, Simon Lupton. Leif Cervantes de Reinstein, de Sheppard Mullin, intermediou o acordo em nome da 101 Studios.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: