Vanessa Kirby confirma retorno nas sequências de ‘Missão Impossível’

Publicidade

A franquia Missão Impossível pode ter tido seus altos e baixos ao longo das décadas, mas a série está sem dúvida mais quente do que nunca, com as próximas sétima e oitava sequência da série com um elenco impressionante, como a atriz Vanessa Kirby, que confirmou recentemente que ela estará retornando à franquia para reprisar seu papel de Missão Impossível – Alanna Mitsopolis. Embora alguns membros do elenco dos filmes tenham sido confirmados por meio de emocionantes publicações nas redes sociais, Kirby revelou sutilmente durante uma entrevista à Glamour que, depois de terminar de filmar seu filme mais recente, ela irá se preparar para as sequências de Missão Impossível.

“Eu estava realmente cansada, acabei de chegar do Canadá e estava morrendo, estava morrendo!” Kirby compartilhou com a revista sobre sua aparição nos BAFTAs. “Eu me senti como um pano de prato. Acabei de filmar um filme ( Pieces of a Woman ) sobre um casal que perde um bebê com Shia LaBeouf, que agora é um dos meus melhores amigos – eu o amo muito. Foi extremamente intenso e muito escuro, então entrar em treinamento para Missão Impossível vai liberar um pouco de tudo. “

Kirby estrelará ao lado de Tom Cruise, Hayley Atwell, Rebecca Ferguson, Pom Klementieff, Nicholas Hoult e Shea Whigham. Christopher McQuarrie, que estreou como diretor na franquia com Missão Impossível: Nação Fantasma, está dirigindo as duas sequências .

Dada a ação impressionante da franquia, saber que as duas sequências estão sendo filmadas juntas nos deixa especular sobre a intensidade da ação.

Missão Impossível 7 deve chegar aos cinemas em julho de 2021 e Missão Impossível 8 estreia em agosto de 2022.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: