A Netflix divulgou um novo vídeo da série Locke & Key. O vídeo apresenta a mansão Key House, casa misteriosa que envolve a trama da série.

Confira:

Segundo o Production Weekly Reports, a série já foi renovada silenciosamente e a produção da segunda temporada já iniciou.

Leia a nossa crítica

A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre a renovação.

Após o misterioso assassinato do pai, os três irmãos e a mãe da família Locke se mudam para a sua velha mansão, a Key House. Lá, eles descobrem que o local está repleto de chaves mágicas, que podem ter ligação com a morte do pai. As crianças Locke começam a explorar as diferentes chaves e seus poderes únicos. Um demônio desperta e faz de tudo para roubá-las. Da dupla Carlton Cuse (Lost, Bates Motel) e Meredith Averill (A Maldição da Residência Hill),a sérieé uma misteriosa história de amadurecimento sobre amor, perda e os laços inabaláveis ​​que definem uma família.

Locke & Key é a aguardada adaptação para a Netflix da série de quadrinhos de sucesso de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, da IDW Comics.

Locke & Key traz no elenco Darby Stanchfield (Scandal) , como Nina Locke; Jackson Robert Scott (It: Capítulo 2), como Bode Locke;  Connor Jessup (American Crime), como Tyler Locke; Emilia Jones (Horrible Histories), como Kinsey Locke; Bill Heck (The Ballad of Buster Scruggs), como Rendell Locke; Laysla De Oliveira, como Dodge; Sherri Saum, como Ellie Whedon; Thomas Mitchell Barnet , como Sam Lesser; Griffin Gluck (American Vandal), como Gabe; e Coby Bird, como Rufus Whedon. 

Os produtores executivos de Locke & Key são: Carlton Cuse, Meredith Averill, Aron Eli Coleite, Joe Hill e Chris Ryall, além de Lydia Antonini e Ted Adams (da IDW), Lindsey Springer (da Genre Arts), Andy Muschietti, Barbara Muschietti, David Alpert e Rick Jacobs (da Circle of Confusion), Tim Southam, Michael Morris, John Weber e Frank Siracusa (da Take 5).

A primeira temporada de 10 episódios de Locke & Key já está disponível no catálogo.

Spread the love

Leave a comment

Share This