Netflix nega produção de série sobre Resident Evil

Há algumas semanas, havíamos divulgado que a Netflix investiria em uma nova série derivada de games, após o sucesso de The Witcher, a série live-action de Resident Evil.

E esta semana alguns sites reportaram uma suposta sinopse vazada da série, que dizia que a adaptação teria uma trama inédita, a sinopse dizia:

A cidade de Clearfield, Maryland, está há muito tempo sob a sombra de três gigantes aparentemente sem relação — a Umbrela Corporation, o desativado Greenwood Asylum e a capital Washington, D.C. Hoje, 26 anos após a descoberta do T-Virus, os segredos guardados por estes três começarão a ser revelados com os primeiros sinais de contaminação.

Porém, após esses reports a assessoria de imprensa da Netflix entrou em contato com algumas redações para informar que a série não está confirmada.

A franquia de filmes Resident Evil, lançada em 2002 , consiste em seis filmes até hoje, produzidos pela Constantin, que adquiriu os direitos sobre a série de videogames, e distribuídos pela Screen Gems. A franquia acumulou US$ 1,2 bilhão em todo o mundo até o momento para se classificar como a série de filmes de maior bilheteria já baseada em um videogame.

Paul WS Anderson esteve por trás da série de seis filmes, estrelada por Milla Jovovich e encerrada em 2016 com Resident Evil: O Capítulo Final. Desde então, a Constantin Film tem discutido planos para reiniciar a franquia, inclusive como uma série de TV. No mês passado, a empresa contratou Johannes Roberts para escrever e dirigir um possível filme de Resident Evil com um novo elenco.

Quatro filmes da franquia Resident Evil estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: