Patrick Dempsey estrelará drama político da CBS

Publicidade

Cinco anos depois da chocante morte de Derek Shepard em Grey’s Anatomy, Patrick Dempsey está retornando para TV aberta americana.

O ator foi contratado para estrelar e produzir Ways & Means, um piloto de drama recém-encomendado, estabelecido na CBS com Nina Tassler, ex-presidente de entretenimento da rede.

Ways & Means (anteriormente conhecido como The Whip ) gira em torno de um poderoso líder do Congresso (Dempsey) que perdeu a fé na política e se vê trabalhando secretamente com uma jovem congressista idealista do partido oposto para subverter o sistema irremediavelmente engarrafado que ele ajudou a criar. Juntos, eles tentarão salvar a política americana … se não forem pegos.

Ways & Means marca o primeiro papel regular de Dempsey na TV aberta desde que seu personagem, Derek “McDreamy” Shepherd, foi gravado em Grey’s Anatomy durante a 11ª temporada do drama médico da ABC da criadora Shonda Rhimes. Dempsey, como seu personagem, se tornou um favorito dos fãs por seu papel ao lado de Meredith Gray, de Ellen Pompeo. Desde então, ele completou o trabalho em uma minissérie do Epix, The Truth About the Harry Quebert Affair, e trabalhou em longas -metragens como ator de O Bebê de Bridget Jones e como produtor de The Art of Racing in the Rain.

Ways & Means é o quarto piloto de drama em andamento nesta temporada na CBS. Ele se junta adaptações de The Equalizer, The Lincoln Lawyer e Clarice, uma sequência de O Silêncio dos Inocentes.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: