Após um hiato de três meses, The Walking Dead está finalmente pronta para voltar à programação de domingo à noite do Fox Channel. A longa série está programada para voltar com a segunda metade da 10ª temporada em 23 de fevereiro, trazendo aos fãs o próximo capítulo da saga dos Sussurradores. Os sobreviventes estão lutando contra Alpha e os Sussurradores e Negan aparentemente se encontrou em um novo lugar para chamar de lar, pelo menos por enquanto. Existem muitas partes a serem seguidas desta vez.

Enquanto ainda temos algumas semanas até a estreia da segunda metade da temporada de The Walking Dead, a AMC está dando aos fãs a chance de dar uma olhada no que está por vir um pouco mais cedo. A rede divulgou uma série de novas fotos dos próximos episódios de The Walking Dead , 17 ao todo.

Confira abaixo:

A data oficial de estreia da segunda metade da décima temporada do programa foi revelada, com previsão de estreia no dia 23 de fevereiro de 2020.

2020 será um ano movimentado para o universo de The Walking Dead. Após a metade de trás da 10ª temporada de The Walking Dead, a AMC estreia a terceira série intitulada World Beyond na primavera. A primeira temporada de 10 episódios dessa série será seguida (se não for dividida) pela sexta temporada de Fear the Walking Dead, que entrará em produção nas próximas semanas. The Walking Dead encerrou a produção em sua décima temporada no início deste mês.

No Brasil, The Walking Dead é exibida no Fox Channel.

Share This