Os Novos Mutantes | Lupina é destaque em nova imagem

Publicidade

Houve um tempo em que o derivado de X-Men de Josh Boone, Os Novos Mutantes, parecia nunca ver a luz do dia (pelo menos não nas telonas), mas após o lançamento de um novo trailer no início do mês passado, o filme está no caminho para o seu lançamento em 2 de abril.

A 20th Century Studios provavelmente começará a ampliar a promoção ao longo do próximo mês, e a conta oficial do Twitter agora começou a compartilhar novas fotos com os personagens principais. Seguindo algumas novas imagens de Blu Hunt como Miragem e Henry Zaga como Mancha Solar, temos outra olhada em Maisie Williams ( Game of Thrones ) como a lobisomem adolescente, Rahne Sinclair.

Nos quadrinhos, Rahne era uma católica devota que acreditava que sua mutação na vida dos lobos era obra do diabo. Ela finalmente encontrou a paz entre seus companheiros mutantes e aprendeu a abraçar seus poderes.

Confira as imagens abaixo:

O longa apresenta um thriller de terror ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes é internado para observação psiquiátrica. Após uma série de fatos estranhos, eles testam suas novas habilidades como mutantes e suas amizades, enquanto lutam para sair dali vivos. “Os Novos Mutantes” tem direção de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e foi escrito por Josh Boone e Knate Lee.

Estrelando: Maisie Williams (Game of Thrones), Anya Taylor-Joy (Glass), Charlie Heaton (Stranger Things), Alice Braga (Predadores), Blu Hunt (Os Originais) e Henry Zaga (13 Reasons Why). Simon Kinberg, membro da Associação de Produtores Americanos (PGA), Karen Rosenfelt, e Lauren Shuler Donner produzem o longa. Stan Lee e Michele Imperato Stabile, são produtores executivos.

O longa estreia em 2 de abril nos Cinemas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: