O 25º aniversário de Friends foi há alguns meses e agora um especial de está em andamento. A HBO Max sediará o especial como parte de seu lançamento, de acordo com um relatório do Deadline. É relatado que este especial custará cerca de US$ 20 milhões.

A estrada aqui foi longa, mas a HBO finalmente conseguiu um dos programas que todo mundo parece se importar em sua plataforma de streaming. Quase todos esses participantes das guerras de streaming parecem ter pelo menos uma propriedade que torna uma assinatura obrigatória para uma seção de consumidores. Para a HBO Max, uma das principais atrações será a comédia amada dos anos 90. Isso deve ajudar o serviço a começar bem, juntamente com os outros exclusivos da Warner Bros.

Relatórios anteriores indicaram que o especial ainda não escrito tentaria reunir o elenco principal do programa , Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer ( Ross). Os criadores da série, David Crane e Mara Kauffman, também estariam a cargo do grande especial. Isso, é claro, apresenta uma grande mudança para o programa depois que encontrou uma segunda vida na Netflix. Depois disso, ficou claro que, à medida que esses serviços aparecessem, haveria uma guerra de lances por uma comédia antiga. O HBO Max venceu e agora o especial está prestes a ser lançado.

A perspectiva de reunião já havia sido proposta antes e Jennifer Aniston achou que seria divertido. “Gostaríamos muito que houvesse algo , mas não sabemos o que é isso”, disse ela em entrevista no ano passado. “Então, estamos apenas tentando. Estamos trabalhando em algo.”

Todos episódios de Friends continuam disponíveis na Netflix, no Brasil.

Fonte: ComicBook

Share This