Sam Raimi está em negociação para dirigir ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’

Publicidade

Sam Raimi, que ajudou a lançar o moderno filme de super-heróis com “Homem-Aranha”, de 2002, está em negociações para dirigir “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” para o Marvel Studios.

Raimi substitui o diretor original Scott Derrickson, que havia deixado oficialmente o projeto devido a diferenças criativas. Derrickson permanecerá como produtor executivo. Enquanto isso, Raimi precisará se atualizar antes da data prevista para o início da produção do filme, em maio.

A Marvel não fez comentários.

Depois de terminar sua trilogia “Homem-Aranha” para a Sony Pictures com “Homem-Aranha 3” de 2007, a produção de Raimi como diretor diminuiu consideravelmente, com apenas o terror “Arraste-Me para o Inferno” em 2009 e “Oz: Mágico e Poderoso” da Disney em 2013. Em vez disso, ele esteve ocupado como produtor, ajudando a relançar várias franquias de terror como “Poltergeist” e seu próprio clássico, “Evil Dead”.

Benedict Cumberbatch está retornando como o Mago Supremo após sua estreia em 2016, e participações subsequentes em “Thor: Ragnarok”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”. Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor também devem reprisar seus papéis no filme original como, respectivamente, o colega feiticeiro Wong e o compatriota e inimigo de Strange, Karl Mordo. E Elizabeth Olsen foi escolhida para reprisar seu papel como Feiticeira Escarlate, também conhecida como Wanda Maximoff, por uma história que Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, disse que fará parte de sua série Disney Plus “WandaVision”, que estreará em dezembro.

Rachel McAdams, no entanto, não vai reprisar seu papel como, Christine Palmer.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” está programado para estrear em 7 de maio de 2021.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: