‘Os Novos Mutantes’ foi influenciado por ‘O Iluminado’ e ‘A Hora do Pesadelo’

Publicidade

Desde o primeiro olhar para Os Novos Mutantes, ficou claro que o spin-off dos X-Men se aprofundaria em um território mais sombrio do que seus antecessores, com o diretor Josh Boone confirmando que duas de suas maiores influências no desenvolvimento do filme foram O Iluminado e A Hora do Pesadelo 3. O diretor também observou que Um Estranho no Ninho foi uma grande influência, com as três histórias explorando um mundo em que os personagens são isolados do mundo exterior e devem se unir diante de uma variedade de ameaças, algumas sobrenaturais e outros que estão mais fundamentados na realidade.

“Eu diria que as maiores influências para este filme foram Um Estranho no Ninho, O Iluminado e A Hora do Pesadelo 3″, confirmou Boone com Collider. “Eu amo A Hora do Pesadelo 3, adorei o primeiro também, mas este é um filme de terror de borracha para os primeiros 75% do filme, e depois se torna outra coisa. Segue a lógica dos primeiros filmes de Wes Craven e tudo isso.”

A Hora do Pesadelo 3 se concentra em um grupo de adolescentes que viviam em uma instituição mental, todos lutando contra seus próprios problemas, que se tornaram o alvo de Freddy Krueger. Enquanto cada personagem é atormentado de maneiras específicas por Freddy que jogam com suas fraquezas, eles também se unem para usar suas habilidades específicas para “derrotar” Krueger, mesmo que ele reapareça em muitas outras sequências. Com Os Novos Mutantes também ocorrendo em uma instituição onde os adolescentes têm suas próprias habilidades, é fácil ver essas influências no filme.

O longa apresenta um thriller de terror ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes é internado para observação psiquiátrica. Após uma série de fatos estranhos, eles testam suas novas habilidades como mutantes e suas amizades, enquanto lutam para sair dali vivos. “Os Novos Mutantes” tem direção de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e foi escrito por Josh Boone e Knate Lee.

Estrelando: Maisie Williams (Game of Thrones), Anya Taylor-Joy (Glass), Charlie Heaton (Stranger Things), Alice Braga (Predadores), Blu Hunt (Os Originais) e Henry Zaga (13 Reasons Why). Simon Kinberg, membro da Associação de Produtores Americanos (PGA), Karen Rosenfelt, e Lauren Shuler Donner produzem o longa. Stan Lee e Michele Imperato Stabile, são produtores executivos.

O longa estreia em 2 de abril nos Cinemas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: