‘O Limite da Traição’ teve a mesma quantidade de visualizações de ‘Bird Box’ na primeira semana

Publicidade

Em 17 de janeiro, a Netflix lançou um de seus primeiros filmes originais do ano novo, O Limite da Traição, escrito e dirigido por Tyler Perry. Como a maior parte dos filmes não-Madea de Perry, O Limite da Traição é um thriller e os trailers pareciam animar as pessoas com sua estreia na Netflix. Essa empolgação certamente se traduziu em números de audiência, como Perry anunciou no Twitter nesta semana que o longa foi assistido por 26 milhões de pessoas em sua primeira semana no serviço de streaming. É uma estreia massiva, empatada com o melhor de todos os tempos da Netflix.

Leia a nossa crítica

Até agora, a maior primeira semana de um filme da Netflix vai para Mistério no Mediterrâneo, a comédia de ação estrelada por Adam Sandler e Jennifer Aniston que foi assistida por 30,87 milhões de contas em sua primeira semana no verão passado. Por trás disso está Bird Box, o thriller distópico de Sandra Bullock que se tornou um fenômeno para a Netflix após seu lançamento em 2018. Bird Box foi assistido por 26 milhões de contas em sua primeira semana, o mesmo total de O Limite da Traição.

Portanto, em outras palavras, a primeira estréia de Tyler Perry na Netflix é um sucesso para o serviço, especialmente considerando que seu orçamento provavelmente era muito menor do que o de Bird Box .

“Meu coração está cheio. Sou grato… por isso”, disse Perry em um vídeo compartilhado no Twitter. “Eu sempre quis que os filmes fossem abertos ao redor do mundo, e essa foi a primeira vez, então obrigada Netflix. Obrigada. Eu vi vocês de todo o mundo assistindo, então obrigada.”

Vale ressaltar que, embora os números por trás de O Limite da Traição pareçam enormes, eles podem não ser tão impressionantes quanto os de Bird Box, graças ao novo método da Netflix de medir a audiência. Para não tirar nada do filme de Perry, a Netflix mudou significativamente a maneira como decide o que conta como uma “exibição”. O público costumava assistir ao menos 70% de um filme para contar para os números da Netflix. As coisas mudaram, e agora um filme ou programa precisa ser visto apenas por dois minutos para ser registrado.

Portanto, os dois primeiros minutos de O Limite da Traição foram vistos por mais de 26 milhões de contas em sua primeira semana. O número de contas que realmente terminaram o filme pode ser uma conversa totalmente diferente, mas nunca saberemos.

Sobre o filme

Desiludida desde que descobriu o caso do ex-marido, Grace Waters (Crystal Fox) volta a sentir alegria de viver com um novo romance. Mas, quando segredos ameaçam sua efêmera felicidade, a até então vulnerável Grace revela seu lado violento. Um suspense eletrizante, com Phylicia Rashad, Bresha Webb e Cicely Tyson. Roteiro e direção de Tyler Perry.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: