O Mundo Sombrio de Sabrina foi a série mais maratonada da semana – confira o top 10

Publicidade

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

A parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina é fascinante! A série sobrenatural sombria voa para o 1º lugar com 6,17% das sessões de maratona, enquanto a ex-líder, Sex Education, cai para o segundo lugar. Os grandes finais de série impressionam esta semana, quando BoJack Horseman (terceiro colocado ) completa o top 3 com a metade de sua sexta e última temporada, e a comédia da NBC, The Good Place (nº 7), chega ao top 10 após o final de uma hora.

Enquanto isso, os queridinhos da NBC, Friends (nº 5) e Brooklyn Nine-Nine (nº 6) continuam a prosperar em 2020, enquanto os favoritos da Netflix como Você (nº 4) e Lucifer (nº 10) permanecem sempre presentes no relatório.

Confira o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: