Billy Eichner e Betty Gilpin se juntaram ao crescente elenco de “Impeachment: American Crime Story” na FX.

Eichner foi escalado para o papel de Matt Drudge, que primeiro deu a notícia do que seria o escândalo de Monica Lewinsky em seu site, The Drudge Report. Drudge soube que a Newsweek estava contando uma história do repórter investigativo Michael Isikoff sobre o caso no coração do escândalo. Betty Gilpin interpretará a advogada Ann Coulter.

A terceira temporada de “American Crime Story” contará a história do impeachment do presidente Bill Clinton. Beanie Feldstein estrelará como Monica Lewinsky, com Clive Owen como Bill Clinton, Sarah Paulson como Linda Tripp, Margo Martindale como Lucianne Goldberg e Annaleigh Ashford como Paula Jones. A temporada será baseada no livro de Jeffrey Toobin “Uma vasta conspiração: a verdadeira história do escândalo sexual que quase derrubou um presidente”.

A terceira parte será escrita por Sarah Burgess, que também produzirá ao lado de Ryan Murphy, Nina Jacobson, Brad Simpson, Brad Falchuk, Larry Karaszewski, Scott Alexander, Alexis Martin Woodall, Hannah Fidell e Paulson. Lewinsky atuará como produtor, juntamente com Feldstein, Henrietta Conrad e Jemima Khan. 21 Television Studios (anteriormente Fox 21) e FX Productions produzirão.

Fonte: Variety

Spread the love
Share This