Segunda temporada de ‘Narcos: México’ ganha trailer oficial

Publicidade

A Netflix divulgou o trailer oficial da segunda temporada de Narcos: México que estreia em 13 de fevereiro.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=CCRQJ7uf56E

Narcos: México explora as origens da atual guerra às drogas desde suas raízes, quando o tráfico mexicano estava nas mãos de uma confederação desorganizada de plantadores e traficantes independentes. A série mostra a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 1980, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o controle da organização e une os traficantes para construir um império. Transferido da Califórnia para Guadalajara, aonde chega com a mulher e o filho, o agente da DEA, a agência antidrogas americana, Kiki Camarena (Michael Peña), percebe logo que a sua missão será bem mais complicada do que poderia imaginar. Enquanto Kiki consegue informações sobre Félix e se envolve cada vez mais na operação, uma trágica sequência de eventos se desenrola, afetando por anos o comércio ilegal de drogas e a guerra contra o tráfico.

Segundo a Netflix, a segunda temporada de Narcos: o México continuará a narrar os erros, as agendas mal concebidas e a corrupção nos dois lados da fronteira que levaram a um presente perigoso na guerra fracassada contra as drogas. Estamos em meados da década de 1980, quando o super cartel de Félix Gallardo se desintegra sob seu próprio peso escuro e as mudanças sociais e políticas no México provocam a corrupção mais descarada do governo desesperado. Enquanto isso, o esforço americano de se vingar da execução de Camerana os afasta ainda mais de qualquer esperança de justiça. O ciclo de violência continua.

O elenco da segunda temporada inclui: Mayra Hermosillo ( Falco ) como Enedina Arellano Felix, Sosie Bacon ( Here and Now ) como Mimi Webb Miller, Andrés Londoño ( Fear the Walking Dead ) como Enrique Clavel, Alex Knight ( Legião ) como Kenny Moss, Miguel Rodarte ( Time Share ) como Danilo Garza, Jesse Garcia ( Do anoitecer até o amanhecer: a série ) como Sal Orozco, Matt Biedel ( carbono alterado ) como Daryl Petski, Jesus Ochoa ( Overboard) ) como Juan Nepomuceno Guerra, Flavio Medina ( A Casa das Flores ) como Juan Garcia Abrego, Alberto Zeni ( A Família Nobre) como Amat Palacios, Jero Medina ( Belle de Jour ) como Ossie Mejia, Jose Julian ( The Society ) como Javier Arellano Felix, Noé Hernandez ( We are the Flesh ) como Rafael Aguilar e Nat Faxon ( Family Guy ) como Ted Kaye.

Narcos: México é produzida pela Gaumont Television para Netflix. Eric Newman é produtor executivo e showrunner. Doug Miro, Carlo Bernard e José Padilha são produtores executivos.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: