Episódio final de ‘Arrow’ transforma John Diggle em Lanterna Verde

O final de Arrow, que foi ao ar esta semana, se despediu do Arqueiro Verde, de Stephen Amell, mas os momentos finais do episódio aparentemente prepararam as bases para a introdução de um super-herói da DC muito mais poderoso.

Quando John Diggle foi para Metropolis depois de colocar seu amigo para descansar, um meteoro caiu do céu ao lado dele. Em uma inspeção mais minuciosa, esse meteoro acabou sendo uma caixa, e essa caixa continha … bem, na verdade não descobrimos ao certo, mas essa luz verde brilhante deve ser uma pista muito grande!

Os fãs especulam há muito tempo que Diggle se tornaria a encarnação de Lanterna Verde do Arrowverse, e embora o programa tenha provocado a possibilidade no passado, isso parece uma confirmação bastante sólida.

Confira a cena:

“Depois de seis longas temporadas de provocações, provocações, provocações”, brincou o ator David Ramsey, ao ser entrevistado pela TV Guide. “Nós tínhamos algumas restrições da DC, então tivemos que jogar dentro disso. Mas não seria Arrow se não houvesse alguma dúvida, mesmo depois da provocação aberta. E é uma provocação enorme, e obviamente, sua mente vai para apenas uma coisa – haver um anel e ele se tornar esse personagem maravilhoso e se juntar a esse grupo policial galáctico – mas ainda está aberto, e é assim que queríamos deixá-lo. Foi ótimo ter algum tipo de resposta, mas ficamos com algumas perguntas “.

Ainda não temos ideia de como esse grande desenvolvimento será recompensado. Ramsey vai se vestir como Lanterna Verde para a próxima série do HBO Max, ou poderíamos ver uma visão completamente separada do herói intergalático liderar seu próprio programa da CW? Saberemos em breve.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: