One Piece vai ganhar série live-action na Netflix

Publicidade

A Netflix anunciou oficialmente um pedido de dez episódios para uma série live-action de One Piece.

Esta adaptação em live-action da série de mangá mais vendida já está em desenvolvimento há algum tempo, mas este é o primeiro anúncio oficial da gigante do streaming.

De acordo com um comunicado de imprensa da Netflix, o streaming “fez uma parceria com a Tomorrow Studios e a Shueisha para levar essa história de aventura pirata do Japão para o público em todo o mundo. O mangá original, escrito por Eiichiro Oda, cativou os fãs por muitos anos e vendeu mais de 460 milhões de cópias”. A Netflix também divulgou uma nota de Eiichiro Oda, autor da série de mangás, que você pode conferir abaixo:

A história de One Piece gira em torno dos Piratas do Chapéu de Palha e de seu capitão, Monkey D. Luffy, cuja vida muda quando ele come o amaldiçoado Gum-Gum Devil Fruit, transformando-o em um homem de borracha e dando-lhe o poder de alongar seu corpo de todos os tipos de maneiras selvagens. O objetivo da equipe é encontrar o lendário tesouro One Piece, como as lendas dizem que a pessoa que fizer isso se tornará o Rei dos Piratas.

Embora nenhuma data oficial de lançamento tenha sido confirmada, sabemos que Steven Maeda (Lost, The X-Files) atuará como showrunner, com Eiichiro Oda produzindo ao lado de Marty Adelstein e Becky Clements do Tomorrow Studios (Cowboy Bebop, Snowpiercer, Hanna).

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes