Dois novos filmes de Transformers estão em desenvolvimento

Publicidade

A franquia de filmes Transformers continuará avançando com pelo menos dois novos filmes no futuro imediato. Depois que Bumblebee foi um sucesso entre os críticos, a Variety informou que a Paramount está procurando revigorar toda a franquia. Embora os detalhes exatos de ambos os projetos continuem escassos, o relatório sugere que um script será definido no universo iniciado por Bumblebee, estrelado por Hailee Steinfeld, enquanto outro servirá como um reboot do universo maior de Transformers. É esperado que a propriedade adjacente de Bumblebee será um filme de menor escala e orçamento mais baixo, para combinar com o tom de seu antecessor, enquanto o reboot terá um elenco e será um blockbuster do verão.

Mais uma vez, os detalhes são escassos e não está claro se esses são os mesmos projetos que foram relatados anteriormente como estando em obras ou servindo como uma nova forma para a Paramount. Em março passado, o produtor de Transformers, Lorenzo Di Bonaventura, confirmou que o Optimus Prime estaria aparecendo em pelo menos dois filmes futuros, uma sequência direta de Bumblebee e uma sequência da franquia principal dos Transformers, em algum momento após os eventos de Transformers: O Último Cavaleiro.

Bumblebee acabou se estabelecendo com uma classificação de 92% no Rotten Tomatoes, o mais alto de todos os filmes da franquia. Comercialmente, Bumblebee acabou sendo a menor bilheteria do grupo, arrecadando apenas US $ 465,2 milhões em todo o mundo, contra um orçamento de produção relatado de US$ 102 milhões. Transformers: O Lado Oculto da Lua e Transformers: A Era da Extinção estão no topo das paradas de bilheteria, com a franquia com receitas de bilheteria totalizando US$ 1,12 bilhão e US $ 1,1 bilhão, respectivamente.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: