Boneca da Elsa “mal-assombrada” está aterrorizando família nos EUA

Publicidade

Quando se fala em terror e Frozen, a única coisa que pode vir a mente é que os seus filhos vão cantar a música sem parar e assistir o filme repetida vezes, não é verdade? Esse não é o caso de uma mãe em Houston, que diz que sua família foi assombrada pela Elsa de uma maneira muito literal e muito perturbadora.

A filha de Emily Madonia recebeu uma boneca Elsa no Natal de 2013 e, nos primeiros dois anos, fez exatamente o que deveria: repetiu linhas de diálogo do filme e cantou “Let It Go” quando alguém pressionava um botão em seu colar.

Mas depois disso, a boneca começou a falar em inglês e espanhol, o que parecia estranho, porque Madonia não conseguiu encontrar um interruptor que a deixaria mudar o idioma. Então começou a cantar quando o interruptor foi desligado, e ela decidiu que talvez houvesse algo estranho na boneca, e talvez ela devesse jogá-la fora.

Não demorou. Vários dias depois que Elsa foi recolhida com o resto do lixo, ela apareceu dentro de um banco de madeira na sala de estar. “As crianças insistiram que não tinha colocado ela lá, e eu acreditei nelas porque não teriam escavado o lixo lá fora”, disse Madonia ao Click2Houston.

Ela tentou de novo. “Nós […] embrulhámo-lo firmemente em seu próprio saco de lixo e colocamos esse saco de lixo DENTRO de outro saco de lixo cheio de outro lixo e o colocamos no fundo de nossa lata de lixo embaixo de um monte de outros sacos de lixo e o levamos para o meio-fio e foi coletado no dia do lixo”, escreveu ela no Facebook.

A família saiu da cidade por alguns dias, mas quando voltaram, aquela boneca amaldiçoada estava de volta ao quintal, inclinando-se casualmente contra a casa. Madonia diz que não há dúvida de que é a mesma Elsa, porque sua filha tinha colorido com marcadores. “Ajude-me a me livrar dessa boneca assombrada“, escreveu ela.

Se Madonia não está fazendo algum tipo de brincadeira sem sentido, então essa Elsa é bem aterrorizante mesmo para quem tem uma vasta experiência com esse tipo de coisa.

Depois que Elsa se materializou no quintal, eles a empacotaram e a enviaram para um amigo em Minnesota, que prontamente a prendeu na proteção de seu jipe.

Terror a parte, Frozen 2 continua em cartaz nos cinemas e é a animação de maior bilheteria da história.

Fonte: Vice

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: