Anaconda irá ganhar reboot nos cinemas

Publicidade

Anaconda, o hit de horror animal do final dos anos 90, está recebendo um reboot.

A Columbia Pictures, da Sony, está desenvolvendo uma versão totalmente nova e moderna do filme cult, contratando Evan Daugherty, que trabalhou em Tomb Raider e Branca de Neve e o Caçador, para escrever o roteiro.

Nenhum produtor está vinculado neste estágio.

O original de 1997 seguiu uma equipe de documentários na Amazônia que se depara com um caçador obcecado que procura uma anaconda lendária. O caçador descarrila a expedição para seu próprio objetivo, com os cineastas agora forçados a lutar com um louco assassino e uma cobra gigante que espremerá a vida deles e os engolirá por uma boa medida.

O filme foi estrelado por Jennifer Lopez, Ice Cube, Jon Voight, Eric Stoltz, Owen Wilson, Kari Wuhrer e Jonathan Hyde.

Conquistado pelos críticos e ganhando inúmeros Framboesas de ouro, o filme da criatura, no entanto, provou ser popular entre o público. Também lançou uma franquia, incluindo uma sequência nos cinemas e três lançamentos em homevideo. Especialistas dizem que o título provou ser um dos mais rentáveis ​​da biblioteca da Sony.

Fontes dizem que o novo longa de Daugherty não é um remake ou uma sequência, mas uma recriação. Enquanto os detalhes estão sendo mantidos em sigilo, sabe-se que o estúdio espera adotar uma abordagem ao estilo Megatubarão. Megatubarão foi o filme estrelado por Jason Statham em 2018 que elevou o conceito de filme de tubarão assassino ao fazer com que os cientistas lidassem com um dinossauro pré-histórico de tubarão conhecido como megalodonte. O filme faturou mais de meio bilhão de dólares. O estúdio tem como objetivo pegar o que era um programador simples e relativamente barato com um conceito de filme B e torná-lo claro no escopo e no orçamento.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: