Titãs | Barbara Gordon pode aparecer como Oráculo na 3° temporada

Publicidade

A segunda temporada de Titãs concluiu no mês passado e já estamos começando a ter um pouco de informação sobre a terceira temporada, incluindo um relatório de que a série irá adicionar Barbara Gordon como Oráculo no que o Discussing Film descreve como um importante papel recorrente. Se os relatórios forem verdadeiros, a adição do Oráculo marca o último membro da Bat família a aparecer na série.

Barbara Gordon estreou nos quadrinhos como Batgirl na etective Comics # 359 em 1967, mas não é esta a versão de Batgirl do personagem que se diz estar chegando aos Titãs. Em vez disso, a série verá Barbara em seu papel de Oráculo. Nos quadrinhos, Barbara ficou paralisada pelo Coringa em Batman: The Killing Joke, de Alan Moore. A personagem mais tarde se tornou especialista em computadores Oracle, que então se tornou parte da equipe Aves de Rapina. Com Titãs supostamente trazendo Oráculo para a série, note-se que o elenco está procurando uma atriz que use uma cadeira de rodas para interpretar a personagem.

A terceira temporada de Titãs está prevista para chegar ao DC Universe no outono. A temporada deve lidar com as consequências da morte de Donna Troy (Conor Leslie) no final da segunda temporada. A temporada também provavelmente verá a equipe assumir uma nova ameaça na terceira temporada: Komand’r, também conhecida como Blackfire, que estreou na segunda temporada. Damaris Lewis deve fazer parte do elenco regular na terceira temporada de Titãs, com a personagem saindo para assombrar sua irmã Estelar (Anna Diop).

O Blackfire foi introduzido no final da segunda temporada, quando ela assumiu o corpo da guarda de Estelar, Faddei, na tentativa de prender sua irmã na Terra, pois ela acabara de dar um golpe e assumir a classe dominante em Tamaran. Agora que ela está no controle, ela provavelmente está tentando impedir que Estelar tente frustrar seu governo. O final da série mostrou que ela usa tecnologia semelhante para assumir uma mãe desavisada, controlando o corpo dessa pessoa no que provavelmente será um ataque aos Titãs.

As duas primeiras temporadas de Titãs estão disponíveis na Netflix.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: