Liga da Justiça Sombria vai ganhar filmes e séries sob comando de J.J. Abrams

Publicidade

J.J. Abrams e sua casa de produção Bad Robot têm um novo acordo geral na Warner Brothers e parece que a empresa foi oficialmente ligada à sua primeira propriedade de super-herói. Um novo relatório do Deadline sugere que Bad Robot estará desenvolvendo filmes e programas de televisão baseados na propriedade Liga da Justiça Sombria da DC Comics. Atualmente, não existe um personagem ou equipe ativamente em desenvolvimento, embora a Bad Robot esteja pronto para se reunir com os roteiristas em breve sobre projetos em potencial.

O relatório sugere que a diretora de filmes da Bad Robot, Hannah Minghella, e o diretor de televisão Ben Stephenson estarão liderando os primeiros esforços de desenvolvimento com roteiristas.

Apresentando os personagens de terror maiores da DC, de John Constantine a Zatanna, Monstro do Pântano e além, essa não é a primeira vez que um filme ou programa da Liga da Justiça Sombria é apresentado. A certa altura, Guillermo del Toro, vencedor do Oscar, foi contratado para desenvolver o mesmo filme, embora esse processo tenha terminado.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: