Capitã Marvel 2 está em desenvolvimento para lançamento em 2022

Os fãs estão se perguntando o status de Capitã Marvel 2 desde que o primeiro filme chegou a uma bilheteria de bilhões de dólares no ano passado, estabelecendo um papel importante para Carol Danvers em Vingadores: Ultimato e estabelecendo-a como uma participante importante no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, parece que temos a nossa resposta e levará alguns anos até que a Capitã retorne às telonas, embora possamos ter a oportunidade de ver a personagem novamente muito em breve. De acordo com um novo relatório, Capitã Marvel 2 está atualmente em desenvolvimento e provavelmente chegará aos cinemas em 2022.

Nenhuma data oficial de lançamento foi revelada e a Marvel Studios não fez o anúncio, mas um novo relatório do Hollywood Reporter indica que a escritora Megan McDonnell foi contratada para escrever o roteiro após seu trabalho na próxima série do Disney +, WandaVision.

Uma busca por um novo diretor também está em andamento, pois aparentemente a dupla Anna Boden e Ryan Fleck, que dirigiu o primeiro filme, não deve retornar para a sequência. Segundo o relatório, Kevin Feige está atualmente procurando uma diretora para dirigir a sequência.

Esse desenvolvimento não significa que o relacionamento de Boden e Fleck com a Marvel Studios terminou, pois o relatório indica que existe um plano para que a dupla lance um projeto diferente, possivelmente para o Disney +.

O relatório também menciona que Capitã Marvel 2 não será definido no passado; enquanto o primeiro filme ocorreu nos anos 90 antes dos eventos do primeiro Homem de Ferro, a sequência será ambientada nos dias atuais. Isso significa que ele será ambientado no mundo pós- Vingadores: Ultimato, provavelmente, e que há uma boa chance de dizer o estado da galáxia e como ela foi afetada por Thanos e pela Guerra Kree-Skrull.

Fonte: ComicBook

Últimas Notícias