‘Vou Nadar Até Você’, primeiro longa de Bruna Marquezine ganha trailer oficial

Publicidade

O trailer de “Vou Nadar Até Você”, primeiro filme estrelado por Bruna Marquezine, e direção de Klaus Mitteldorf, já está disponível. A estreia está marcada para o dia 05 de março, e será oferecido por meio do Projeta às 7, uma iniciativa do Cinemark, em parceria com a Elo Company – distribuidora do longa – para acessibilizar produções nacionais.

Confira:

O filme conta a história de Ophelia (Bruna Marquezine), uma fotógrafa de Santos, litoral paulista – onde foi gravado -, que descobre o paradeiro de Tedesco (Peter Ketnath), o pai alemão que nunca conheceu. Ela envia uma carta ao pai contando sua história e decide ir ao seu encontro, à nado. No caminho, é seguida por Smutter (Fernando Alves Pinto) rapaz que tem uma estranha relação com Tedesco. Durante o trajeto, Ophelia reflete sobre a busca pelo pai por meio da fotografia, e encontra pessoas que fizeram parte da vida dele no período em que esteve no Brasil.

O elenco conta também com nomes como Ondina Clais (O Filme da Minha Vida) e Dan Stulbach (O Vendedor de Sonhos). Produzido pela Coração da Selva, Mar Filmes e Norami Filmes, o longa é uma coprodução com a 20th Century Fox, e recebeu apoio do BRDE, FSA, ANCINE, BNDES e patrocínio da Pernambucanas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: