Maria e João: O Conto das Bruxas ganha novo pôster ilustrado

Publicidade

A nova adaptação do conto João e Maria, intitulada Maria e João: O Conto das Bruxas ganhou um novo pôster.

Confira:

Durante um período de escassez, Maria (Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem em busca de comida e sobrevivência. Apesar da ajuda de um caçador, eles acabam se perdendo na floresta escura e quando encontram um chalé habitado por uma amável senhora, acreditam estarem a salvo. Mas, estranhos murmúrios e encarnações mágicas que assombram a casa sugerem aos irmãos que o local pode não ser o santuário que imaginavam. Maria conseguirá proteger seu irmão ou sucumbirá às tentações que surgem dentro dela? Coisas perversas estão prestes a acontecer.

MARIA E JOÃO: O CONTO DAS BRUXAS “é bastante fiel à história original, com três personagens principais: João, Maria e a Bruxa”, conta o diretor Oz Perkins, que já havia lido a história diversas vezes para seus filhos e ficou intrigado com a nova construção da narrativa. “Eu abracei a ideia de que os contos de fadas são inerentemente assustadores”, completa. Para o produtor Brian Kavanaugh-Jones, que já participou de diversos filmes de terror, “essa história se encaixa perfeitamente no gênero”.

Sophia Lillis, que despertou a atenção do grande público como Beverly, em ‘It: A Coisa’, dá vida à Maria no longa. Sobre o papel, Sophia afirma ter ficado muito animada com o convite. “Eu sabia desde o roteiro que este seria um ótimo filme […] Eu gosto de papéis com um lado sombrio; é interessante tentar desvendar essa mentalidade.”

Gravado na Irlanda, o filme contou com locações como um pavilhão de caça abandonado que, segundo a crença local, era frequentado pelo Diabo.

Maria e João: O Conto das Bruxas estreia em 20 de fevereiro no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: