Série de Jack Reacher é oficializada pela Amazon

Publicidade

A Amazon está oficialmente seguindo em frente com sua série de “Jack Reacher“.

O streaming oficializou o projeto, que é baseado na série de livros de Lee Childs sobre o personagem-título. Vindo dos produtores da Amazon Studios, Skydance Television e Paramount Television Studios, “Jack Reacher” será produzido por Nick Santora, que atuará como escritor e showrunner.

A primeira temporada da nova série será baseada no primeiro livro de Jack Reacher, de Childs, “The Killing Floor”.

“Lee Child criou um personagem e um mundo incríveis; será o objetivo de todo escritor, produtor, ator, executivo e membro da equipe capturar a essência dos livros do Sr. Child – e felizmente Lee esteve lá, e continuará lá, para ajudar a nos guiar ao longo deste caminho. Ele é o pulso de Reacher” – disse Santora.

Child acrescentou: “Tem sido ótimo até agora, mas realmente, a diversão começa aqui. Até agora eu conheço esses caras, e Reacher está nas mãos perfeitas, acredite em mim.

Child, Don Granger, Scott Sullivan e Christopher McQuarrie também atuarão como produtores executivos, com David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross, executivos da Skydance. Carolyn Harris irá supervisionar a série de Skydance.

“A série de livros Jack Reacher, de Lee Child, é um fenômeno global com um dos heróis mais conhecidos do entretenimento e um ajuste perfeito para a série de séries ousadas e voltadas para os personagens da Amazon Studios”, disse Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios. “Estamos ansiosos para expandir o universo Jack Reacher e trazer ações mais emocionantes para o público da Amazon Prime Video”.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: