Bambi vai ganhar remake em live-action

Publicidade

O jovem príncipe está voltando para a floresta.

No último movimento para transformar seus clássicos animados em live-action, a Disney focou em um dos mais famosos: Bambi.

O estúdio contratou Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel, Tomb Raider) e Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma loser, Chaos Walking) para escrever o roteiro do remake.

O filme original, lançado em 1942, conta a história de um jovem corça chamado Bambi, enquanto ele descobre seu lugar na floresta. Com seus dois melhores amigos, um coelho chamado Thumper e um gambá chamado Flower, Bambi atinge a maioridade quando enfrenta as alegrias e as mágoas – como a perda de um dos pais – de crescer.

O filme recebeu três indicações ao Oscar – melhor música, melhor trilha sonora e melhor som -, mas inicialmente não foi muito apreciado como nos tempos modernos.

Especialistas dizem que o estúdio vê Bambi como um tipo de peça complementar de seus remakes, Mogli e O Rei Leão, que não eram live-action em si, mas certamente eram feitos dessa maneira. Os dois (O Rei Leão gerou US $ 1,65 bilhão quando foi lançado no ano passado), foram feitos usando a tecnologia de computação em nuvem para criar mundos da natureza foto-realistas e imersivos. O estúdio está ciente de que Bambi é menos épico em escopo e história e não pretende lançar uma narrativa maior sobre o conto clássico.

O remake de live-action continua valendo a pena para a Disney, já que os dois últimos, O Rei Leão de Jon Favreau e Aladdin de Guy Ritchie, foram arrecadadores de bilhões de dólares. Entre os próximos filmes estão A Pequena Sereia, estrelado por Halle Bailey, e Peter Pan.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: