Os Bad Boys realmente não vão a lugar nenhum, já que a Sony já está trabalhando em um quarto filme da franquia. Bad Boys para Sempre , a tão esperada terceira parte de Bad Boys, estreou nos cinemas americanos na quinta-feira à noite e rapidamente superou as expectativas. O filme faturou mais de US$ 6 milhões apenas na noite de estreia. Combine esse sucesso com críticas elogiosas, que escaparam de seus antecessores, e Bad Boys para Sempre parece ser um verdadeiro sucesso de janeiro, provando que as franquias podem melhorar com uma nova visão artística.

Segundo o Hollywood Reporter, a Sony está avançando no desenvolvimento de uma sequência de Bad Boys para Sempre. O roteirista Chris Bremner, que trabalhou na nova sequência / revival, foi contratado pelo estúdio para escrever o roteiro do próximo filme. Espera-se que Will Smith e Martin Lawrence retornem.

Além disso, o relatório da THR sugere que não haverá um grande intervalo de tempo entre Bad Boys para Sempre e o próximo filme, como houve entre Bad Boys 2 e o atual. Houve um intervalo de oito anos entre os dois primeiros filmes, seguido de um intervalo de 17 anos entre o segundo e o terceiro. A maior das duas lacunas ocorreu devido a vários fatores, incluindo preocupações com o orçamento e a descoberta da história certa. Com base no dinheiro que está sendo ganho pela parcela mais recente e no orçamento muito menor do que seu antecessor, a única questão dessa vez deve ser a história.

Felizmente, Bad Boys for Life abre a porta para mais filmes com esses personagens. Mesmo que o marketing de Bad Boys for Life indique que será seu filme final, o final certamente lhes dá a opção de voltar mais uma vez.

No momento, não há como dizer exatamente quando um quarto filme de Bad Boys pode ser esperado, mas a Sony provavelmente desejará colocá-lo nos cinemas mais cedo ou mais tarde.

Os Bad Boys Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) estão de volta para uma última missão no esperado Bad Boys Para Sempre.

O elenco é composto por Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig e grande elenco. O roteiro é de Joe Carnahan and Chris Bremner.

Adil El Arbi & Bilall Fallah dirigem a nova missão da dupla Mike Lowrey e Marcus Burnett.

O longa chega aos cinemas 30 de janeiro de 2020.

Spread the love

Leave a comment

Share This