Apocalipse V (V-Wars), novas série do Ian Somerhalder vale a pena?

Para o delírio dos fãs de Ian Somerhalder ele está de volta em uma série de Vampiro. O ator que atraiu fãs de todo mundo em The Vampire Diaries está de volta em uma nova série da Netflix, chamada Apocalipse V, ou V-Wars.

Assisti os primeiros episódios e vou contar o que achei da série até aqui.

A sinopse da série é a seguinte: Depois que um vírus capaz de transformar humanos em vampiros é liberado por causa de uma intensa mudança climática, o Dr. Luther Swann, interpretado por Ian Somerhalder luta contra o tempo para descobrir os mistérios por trás dessa infecção. O agravante é que Michael Fayne, vivido por Adrian Holmes, seu melhor amigo, se contamina e vira o principal líder clandestino dos vampiros.

De cara já temos uma inovação na mitologia de vampiros. Aqui não é algo milenar, derivados de Drácula nem nada. Tudo começou com um vírus, mais ou menos com a ideia de que somos acostumados em tramas zumbis. Não veremos aqui na série Ian como vampiro, pelo menos não até o momento, ele é o médico que está lutando pra descobrir o que ocorreu e isso implica em acreditar que nem todos os infectados são um perigo a sociedade, apesar que o governo começa a hostilizar esses sanguineos, como eles começam a se chamar.

Como a série começa do paciente zero, conseguimos saber melhor a origem, diferente de tramas como Van Helsing por exemplo, que só aconteceu o apocalipse as pessoas não sabem como tudo começou, nem a gente.

Não é de se esperar atuações espetaculares, mas o roteiro da série caminha bem, repito, por se tratar de uma história de origem de tudo, a série consegue ambientar tudo o que está acontecendo muito bem, sem lacunas no roteiro. Talvez, o que pode pesar é o fato de que há vários personagens aparecendo a todo tempo, isso pode causar uma confusão na cabeça do espectador.

O visual também é muito bom, ainda acho o Ian um pouco sem sal e emoção mas o Adrian Holmes entrega bem o que o personagem dele propõe, com muita aflição e conflitos internos.

Os episódios são um pouco longos, todos acima de cinquenta minutos, o que pode trazer lá na frente episódios fillers, com muita barriga.

Mas até aqui estou gostando e vou acompanhar por motivos de, amo séries de vampiros! Se você gosta desse tipo de trama então vale a pena colocar na lista também.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: