‘Sex Education’ supera ‘Você’ e é a série mais maratonada da semana – confira o Top 10

Publicidade

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Sex Education voltou mais forte do que antes! A chegada de sua segunda temporada empurra o drama para o primeiro lugar com 15,67% das sessões de maratona. A ex-líder, Você, desce para a segunda posição, enquanto a sexta temporada de Grace e Frankie (terceira) entra no relatório, completando nosso top 3. Enquanto isso, outras séries da Netflix entram em colapso quando The Witcher encontra uma nova colocação no número 7, e o drama de patinação no gelo, Spin Out, se segura no 10.

Fora dos originais da Netflix, os programas com seguidores assíduos continuam no relatório. Titãs, do DC Universe, sobe para o 4º lugar com a chegada da segunda temporada na Netflix, a comédia policial Brooklyn Nine-Nine (5º), sobe com o lançamento de seu trailer da 7ª temporada e o drama canadense Anne with an E (nº 8), mantém-se entre os 10 por mais uma semana.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: