The Witcher já foi assistida por 76 milhões de pessoas e é a maior estreia da história da Netflix

Publicidade

A Netflix disse que “The Witcher“, a série de fantasia estrelada por Henry Cavill, está prestes a ser a maior série de TV original na primeira temporada de todos os tempos.

The Witcher“, que estreou em 20 de dezembro na Netflix, foi escolhido para ser assistido por 76 milhões de lares de assinantes nas primeiras quatro semanas de lançamento, segundo a empresa.

Isso parece significar que cerca de 46% dos assinantes da Netflix no final de 2019 assistiram “The Witcher” durante esse período. Mas há uma ressalva com o número de espectador doméstico (que não é verificável de forma independente): a Netflix mudou a definição do que constitui um espectador. Agora, de acordo com a empresa, está medindo contas que “escolheram assistir e assistiram por pelo menos 2 minutos – tempo suficiente para indicar que a escolha era intencional”. Anteriormente, a Netflix relatava exibir números com base no número de contas que haviam visto um Episódio ou filme de TV com pelo menos 70% de conclusão.

Sobre “The Witcher”, a Netflix bateu no peito ao receber crédito por uma subida nas outras instâncias da franquia. “Como prova de como nosso conteúdo de sucesso pode penetrar no espírito global e influenciar a cultura popular, o lançamento do programa aumentou as vendas de livros e jogos de ‘The Witcher’ em todo o mundo e gerou um sucesso musical viral, disse a empresa no carta do acionista.

A Netflix renovou “The Witcher” para a segunda temporada no outono passado, mais de um mês antes da temporada de estreia chegar ao serviço de streaming.

A popularidade de “The Witcher” terminou “o ano em alta nota de uma nova franquia maciça que desenvolveremos temporada após temporada”, disse o presidente / CEO Reed Hastings na entrevista de resultados da empresa no quarto trimestre. A taxa de melhoria da Netflix vai acelerar nos próximos anos, disse ele: “A qualidade do nosso serviço daqui a dois ou três anos será muito maior do que é hoje, é isso que não é bem compreendido”.

Baseado em best-sellers de fantasia, THE WITCHER é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) lidera o elenco da saga The Witcher, interpretando o personagem Geralt de Rivia, ao lado de Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri. Outros atores já anunciados são Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: