Hulkling pode aparecer em WandaVision

Publicidade

Parece que outro Jovem Vingadores poderá em breve se juntar a Cassie Lang no Universo Cinematográfico da Marvel.

Recentemente, Daniel Richtman fez alusão em seu Twitter a Teddy Altman, também conhecido como Hulkling, sendo escalado para um próximo projeto da Marvel, e agora The Illuminerdi afirma ter confirmado que o personagem fará sua estreia em WandaVision da Disney +.

Especula-se que Hulkling possa aparecer junto com o Wiccano desde que uma chamada de elenco apareceu para revelar que dois adolescentes estavam sendo procurados pelo programa, e isso pode confirmar que pelo menos metade do casal aparecerá.

Aparentemente, a Marvel está procurando um adolescente ou jovem adulto para interpretar Teddy (de 16 a 23 anos), descrito como um”Skrull, que precisa da ajuda da ESPADA para permanecer em segurança na Terra.” Os fãs de quadrinhos saberão que Hulkling é realmente um híbrido de Kree-Skrull, mas sempre há uma chance de surgir à medida que a série avança.

Embora duas fontes separadas estejam relatando isso, é melhor tratá-lo como um boato por enquanto.

Além de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, o Disney + será o lar de projetos da Marvel, como Loki, Gavião Arqueiro, E Se?, She-Hulk, Mrs. Marvel e Cavaleiro da Lua.

WandaVision deve estrear em algum momento deste ano.

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: