Terceira temporada de ‘The Terror’ está em desenvolvimento

Publicidade

A AMC está agora em campo para uma terceira temporada de The Terror, a primeira série de antologia de terror da rede. De acordo com o Deadline, a Scott Free Productions, empresa de produção fundada por Tony e Ridley Scott, lançou conceitos para uma terceira temporada após uma temporada estreante que explorava uma viagem congelada no mar, inspirada na caminhada da Marinha Real de 1847 em direção à Passagem Noroeste e no segundo ano um mundo na Segunda Guerra Mundial, onde uma entidade malévola assombra uma comunidade nipo-americana.

“Eu amo o conceito de histórico e horror. O horror é uma maneira metafórica tão brilhante de falar sobre ser humano e as emoções irregulares que sentimos, é maravilhoso”, disse Sarah Barnett, chefe da AMC, ao Deadline . “Então, colocá-lo em um momento histórico tão elevado e particular que tem grandes apostas, como campos de internamento ou a passagem noroeste, é realmente interessante. Estou curioso para saber como podemos [continuar] essa franquia e ver o que funciona. Não queremos continuar fazendo a mesma coisa, como seria a terceira temporada “

A terceira temporada proposta também utilizará novas forças criativas, após a primeira temporada de David Kaiganich e a segunda de Alexander Woo e Max Borenstein.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: