Mais duas séries live-action de Star Trek estão em andamento. Falando a um grupo de repórteres na turnê de imprensa do TCA (via TrekCore), Alex Kurtzman, produtor responsável pela franquia de televisão Star Trek, confirmou que “existem mais dois programas live-action que ainda não foram anunciados”. Isso aconteceu depois que o colega produtor de Star Trek, Heather Kadin, ofereceu uma atualização sobre a lista já anunciada dos próximos projetos, dizendo “[Seção 31 está] em desenvolvimento ativo. Então isso é obviamente uma grande prioridade; O personagem de Michelle [Yeoh] [Georgiou] é tão único, e você nunca viu isso antes. Novamente, ele tem que se disfarçar de ‘esse show é um espaço único que ainda não exploramos? E também os shows animados [ Lower Decks e o projeto Nickelodeon sem título] também vão fornecer isso também. Para alguém como eu, que começa a trabalhar nesses programas – e depois duas noites por semana, assiste a um corte dos andares inferiores – é uma explosão. Então, espero que continuemos a encontrar esses novos caminhos.”

Os produtores não deram pistas sobre o que são esses dois shows sem aviso prévio, os fãs provavelmente esperam que um deles contenha o Capitão Pike de Anson Mount, Spock de Ethan Peck e a Número Um de Rebecca Romijn, a equipe Enterprise que estreou na segunda temporada de Star Trek: Discovery.

Esta notícia chega logo antes da estreia de Star Trek: Picard , que será a segunda nova série (sem contar Star Trek: Short Treks ) a estrear desde que Kurtzman assumiu o comando de Star Trek. O show já foi renovado para uma segunda temporada.

Fonte: ComicBook

Spread the love

Leave a comment

Share This